Publicidade
Recebendo o pastor Marco Feliciano no quadro “Elas Querem Saber”, Raul Gil precisou lidar com momentos de estresse de Thammy Miranda, revoltada com o que ouvia.
O filho de Gretchen chegou a deixar o estúdio ao ter o seu microfone cortado.
Participando do programa Eliana ao lado da mãe, Thammy pôde explicar como tudo realmente aconteceu. Ao vivo, ele revelou que se irritou não apenas por causa dos comentários .
Como o “Programa Raul Gil” é gravado, a edição decidiu cortar este trecho, exibindo apenas o momento em que Thammy se revolta e o apresentador diz que ele estava levando as coisas para o lado pessoal.
Pouco depois disso, o ator simplesmente abandonou o estúdio na época. Ontem, ele explicou que saiu não por causa de Feliciano, mas sim porque não gostou que Raul Gil mandou cortarem o seu microfone. “se cortaram meu microfone, eu não precisava ficar ali”.
O diretor Raul Gil Jr. precisou ir até o camarim na ocasião para se desculpar e convencer Thammy a voltar para a gravação. Ele topou e continua no elenco do “Elas Querem Saber” até hoje.
Com o clima pesado após a explicação, Eliana tentou descontrair e mandou um beijo para Raul Gil, cogitando que ele fez isso simplesmente porque não queria polêmica em sua atração.