Publicidade
Triste um país onde pessoas honestas que são vitimas de bandidos safados são culpados por crimes que são intitulados pelos nossos políticos, mas é muito claro que nossos políticos criam leis como essas para prejudicar a população honesta e beneficiar o bandido, bandido que mata é solto no outro dia, cidadão que mata bandido é tratado pior do que bandido.
Um comerciante da cidade de Cubatão em São Paulo foi preso por ter matado 1 bandido e ferido o outro que tentaram roubar o carro dele. Um dos criminosos morreu e o outro ficou gravemente ferido, foi baleado no peito e não corre risco de morte, os outros assaltantes conseguiram fugir.
O homem estava com a esposa indo para casa quando foi abordado pelo grupo de bandidos, eram 5 no total, eles anunciaram o assalto, o comerciante puxou a arma e começou a atirar nos assaltantes, um foi morto na hora, um foi ferido e os outros 3 fugiram. O comerciante também foi ferido, a arma do comerciante era uma pistola e ele não tinha registro da arma nem porte de armas e por isso foi preso em flagrante, ele alegou que foi assaltado muitas vezes e por isso resolveu andar com a arma, ele não tem passagens pela policia.
O pior de tudo é que a mulher dele que carregou a arma também foi presa por porte de arma. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, onde será investigado.
O bandido que ficou ferido já esta solto como todos os bandidos nesse país...