-->

Publicidade

Publicidade

LULA: DIAGNÓSTICO É DE CASO TERMINAL… SANGRA

Publicidade
Na política, o  cerco se fecha em torno do ex-presidente.  Lula não tem escapatória!


A cada operação cumprida pela Polícia Federal, executando mandados ordenados pela Justiça,  no âmbito da operação Lava Jato, observa-se que pouco a pouco o ex-presidente Lula vai  “sangrando”,  e o final já conhecido.

Nessa sexta, 20, ao ser  conduzido para prestar depoimento na Polícia Federal , Taiguara Rodrigues dos Santos,  que é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, o Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente,  fica claro que os investigadores sabem muito bem onde querem chegar: No poderoso chefão!.

Taiguara já é considerado pelos investigadores da Lava Jato como o mais importante “laranja” do ex-presidente Lula.  Nos depoimentos que prestou,  confirmou aos Delegados da Polícia Federal e Procuradores que participou da “operação Angola” executada pela Odebrecht.  As informações de Taigura  só confirmaram o que já vinha sendo dado como certo pelos investigadores: A efetiva participação do ex-presidente Lula  nas gigantescas fraudes da Petrobrás, Eletrobrás e Nuclebrás  e  que “ELE” foi o  mais bem pago  lobista  que já trabalhou para a construtora Odebrecht.

Enquanto alguns sites publicavam  na noite da última quinta, 19,  a internação de Lula no  hospital Sírio Libanes, em razão de uma possível recaída do câncer que tratou há alguns anos, o  que se comprovou, de fato,  foi que o  ex-presidente  estava  “lépido e faceiro” em São Paulo e acabara  falar muito mal do Brasil na  TVSUR, canal  criado pelo clube  bolivariano para propagar os “feitos”  das plataformas socialistas da América.


NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Publicidade

Delivered by FeedBurner