Publicidade
Na política, o cerco se fecha em torno do ex-presidente. Lula não tem escapatória!
A cada operação cumprida pela Polícia Federal, executando mandados ordenados pela Justiça, no âmbito da operação Lava Jato, observa-se que pouco a pouco o ex-presidente Lula vai “sangrando”, e o final já conhecido.
Nessa sexta, 20, ao ser conduzido para prestar depoimento na Polícia Federal , Taiguara Rodrigues dos Santos, que é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, o Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente, fica claro que os investigadores sabem muito bem onde querem chegar: No poderoso chefão!.
Taiguara já é considerado pelos investigadores da Lava Jato como o mais importante “laranja” do ex-presidente Lula. Nos depoimentos que prestou, confirmou aos Delegados da Polícia Federal e Procuradores que participou da “operação Angola” executada pela Odebrecht. As informações de Taigura só confirmaram o que já vinha sendo dado como certo pelos investigadores: A efetiva participação do ex-presidente Lula nas gigantescas fraudes da Petrobrás, Eletrobrás e Nuclebrás e que “ELE” foi o mais bem pago lobista que já trabalhou para a construtora Odebrecht.
Enquanto alguns sites publicavam na noite da última quinta, 19, a internação de Lula no hospital Sírio Libanes, em razão de uma possível recaída do câncer que tratou há alguns anos, o que se comprovou, de fato, foi que o ex-presidente estava “lépido e faceiro” em São Paulo e acabara falar muito mal do Brasil na TVSUR, canal criado pelo clube bolivariano para propagar os “feitos” das plataformas socialistas da América.